Adolescente morre afogado em tanque




Garoto, de 16 anos, se afogou em tanque na localidade de Angaí


Um adolescente morreu afogado num tanque na localidade de Angaí, no interior de Fernandes Pinheiro. O corpo de Edmilson Pabis Pacondes, de 16 anos, foi retirado da água pelos bombeiros de Irati. A ocorrência também foi atendida pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira, 16. 
A namorada de Edmilson e mais dois rapazes menores de idade também estavam na propriedade no momento do fato. A moça disse a polícia que ela e o namorado estavam na beira do tanque. Já os outros adolescentes estavam juntos em um local mais fundo. Em um determinado momento, conforme a garota, os jovens chamaram a vítima para ir até o local onde eles estavam. No entanto, Edmilson se negou a entrar em um local mais fundo, pois não sabia nadar. Segundo a namorada da vítima, os colegas de Edmilson o puxaram para a região mais funda do tanque, onde ele começou a se debater. Os outros rapazes tentaram socorrê-lo. Porém, ele se afogou. Os jovens buscaram ajuda com outras pessoas, mas nenhuma delas conseguiu retirar o garoto.
Mesmo com a chegada do Corpo de Bombeiros de Irati, que é especializado nesse tipo de atendimento, ainda foi necessário utilizar uma retroescavadeira particular para escavar a beira do tanque e escoar a água. Depois desse trabalho foi possível localizar o corpo da vítima. O investigador da Polícia Civil compareceu no local para tomar as medidas necessárias. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. As testemunhas, os rapazes que estavam no local e demais envolvidos na ocorrência serão intimados posteriormente para comparecer na Delegacia de Teixeira Soares a fim de prestar esclarecimentos sobre o fato.

Fonte: Portal Najuá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Bituruna diminui em 30% o número de cargos comissionados

Bituruna e Porto Vitória tratam retorno das atividades da balsa

Casal é preso por tráfico de drogas no Lagoa Dourada